A Associação

A Assopar - Associação dos Moradores e Empreendedores Paranaenses do Estado de São Paulo, reúne associados paranaenses que residem na cidade de São Paulo e no interior.

Nossos objetivos

- Congregar os Paranaenses moradores e empreendedores que atuam, em defesa do seu patrimônio histórico e o meio ambiente natural.

- Prestar serviços sócio-comunitários aos moradores ou empreendedores do estado de São Paulo.

- Auxiliar os poderes constituídos e a Comunidade Paranaense de condições e meios adequados para a plena realização das funções de habitar, trabalhar, recrear, circular, comercializar, desenvolver, etc.

- Apoiar e estimular projetos e trabalhos técnicos, científicos e político–administrativos nos campos de sua atuação.

- Realizar convênios com entidades públicas ou privadas, visando a conjugação de recursos para atender os seus objetivos.

- Promover o intercâmbio e cooperação entre pessoas físicas e jurídicas.

Clique aqui para abrir o Estatuto da Assopar em PDF.

Fundada em 19 de dezembro de 2008.
CNPJ: 10.570.236/0001-17
Registro em Cartório: 00029741