Empresas Paranaenses

A Associação Paranaense do Estado de São Paulo realiza parcerias com empresas paranaenses a fim de divulgar seus produtos e serviços na cidade de São Paulo e no interior.

A filiação de sua empresa à Assopar é gratuita e rápida. Para acessar a página de cadastro, clique aqui.

Para encontrar as empresas paranaenses utilize o menu ao lado selecionando o setor que você deseja pesquisar.

Empresas parceiras

Veja abaixo as empresas parceiras da Assopar:

PARANÁ INFORMÁTICA
A Paraná Informática é mais uma empresa que apóia a Associação Paranaense do Estado de São Paulo. A Paraná Informática atua no ramo da Informática em Geral, faz Recarga de Cartuchos Jato de Tinta e Remanufatura de Toner HP, LEXMARK, CANON, SAMSUNG e outros, além de oferecer manutenção de impressoras e computadores.
Telefone: (11) 2950-7197 - www.paranainfo.com.br
E-mail: paranainformática@terra.com.br

SERVER - EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
A Server Educação Profissional é uma Instituição de ensino que tem como objetivo Ensinar, Orientar, Educar, Profissionalizar Jovens e Adultos para o mercado de Trabalho.
Unidade Guarulhos: (11) 2442-8509 - Unidade Santana: (11) 2971-2210 - Unidade Tatuapé: (11) 2093-4477
www.server-edu.com

RESTAURANTE CAFÉ BISTRÔ
Café Bistrô Paraná uma deliciosa opção para o seu café e lanche, com sanduíches, doces e salgados especiais. Para o almoço, um cardápio bem elaborado com pratos diferentes a cada dia. Experimente a qualidade de nosso produtos e a cortesia de nosso atendimento.
Rua Barata Ribeiro, 230 - Bela Vista
E-mail: cafeparana@uol.com.br

AL WEB STUDIO - DESENVOLVIMENTO DE WESITES
Desenvolvemos o website de sua empresa, utilizamos as tecnologias mais modernas na implementação de sistemas para Internet. Traga sua empresa para era digital e atinja diretamente seu público alvo, aumentando o volume de suas vendas.
Internet e Design em geral - AL Web Studio
E-mail: arthurlovisolo@hotmail.com - Telefone: (11) 9-6475-5876

IVETUR TURISMO
Passagens e pacotes turísticos nacionais e internacionais
Atendimento a Eventos, receptivo, reservas de Hotéis, Palestras, Seguro de Viagem
Contratação de Guias de Turismo entre outros
Rua Profª Olga Baster, 2177 sala 9 - Cep: 82810-160 - Curitiba - Paraná
Fone/Fax (41) 3365-2000 Emergência: (41) 9604-2000
www.ivetur.tur.br         ivetur@ivetur.tur.br

PARANÁ FEIRAS & EVENTOS
A Paraná Feiras & Eventos conta com uma equipe de designers diferenciada para a criação de projetos de stands, oferecendo qualidade e custo reduzido em relação aos concorrentes.
www.paranafeiras.com.br         contato@paranafeiras.com.br