Política de Privacidade

A Associação dos Moradores e Empreendedores Paranaenses do Estado de São Paulo (Assopar), fundada em 19 de dezembro de 2008, com sede à rua Heliodora, nº 370 - São Paulo/SP - CEP: 02022-051, é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

Todas as informações e materiais presentes neste sítio virtual são de propriedade intelectual da Assopar e/ou de seus respectivos autores, sendo expressamente proibida a cópia, reprodução e distribuição, por nenhum meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou de qualquer outra índole, sem a permissão prévia por escrito da Assopar e/ou de seus respectivos autores.

Os dados pessoais da população paranaense, tais como nome completo, cidade natal e cidade residente, divulgados neste sítio virtual, foram obtidos em sua maioria no sítio virtual Divulgação de Registro de Candidaturas 2012 do TSE (http://divulgacand2012.tse.jus.br), não cabendo qualquer responsabilidade legal à Assopar pela divulgação dos dados.

Todas as fotografias e imagens contidas neste sítio virtual são de licença Royalty-Free (livre cópia, manipulação e divulgação), não cabendo responsabilidades legais à Assopar por sua utilização.

A Assopar, em nenhuma hipótese, comercializa informações contidas neste sítio virtual, sendo todo o material gratuito.