Conheça as publicações da Assopar.

Revista Assopar

A Revista da Associação Paranaense do Estado de São Paulo é uma publicação trimestral, com 10 mil tiragens, onde são publicadas as cidades turísticas paranaenses. Além de artigos sobre o Paraná e o turismo, você ainda encontra empresas, ONGs e associações do Paraná.

A cada nova edição são selecionados novos destinos turísticos paranaenses.

A revista é distribuída gratuitamente em terminais rodoviários, aeroportos, no comércio e nas ruas da cidade de São Paulo.

Clique aqui para fazer o download da revista.

Catálogo Oficial de Empresas Paranaenses

O Catálogo Oficial de Empresas Paranaenses é um editorial que publica as empresas paranaenses que divulgam seus produtos e serviços nas principais feiras de negócios realizadas na cidade de São Paulo.

A edição do 2° semestre de 2011 reúne 450 empresas paranaenses divididas entre os mais variados setores.

Nesta edição foram feitas 10 mil tiragens, que foram distribuídas em terminais rodoviários e aeroportos da capital e no interior.

Clique aqui para fazer o download do catálogo.