Serviços

A Assopar Stands conta com uma equipe especializada de designers qualificados para construir um projeto que se encaixe dentro de suas necessidades. Os designers da Assopar Stands estão aptos a criar e produzir uma solução apropriada a sua finalidade, que se encaixa dentro do seu orçamento e exceda as suas expectativas, lhe dando um retorno real sobre o seu investimento.

Nossa paixão pelo que fazemos nos permite estar próximos ao cliente e desenvolver uma solução personalizada de alta qualidade. Você obterá um stand criativo e memorável com formas suaves e um custo reduzido.

Além da criação do projeto do stand, você não precisará contratar uma agência de design, já que desenvolvemos todas as soluções gráficas para seus produtos e suas marcas. Oferecemos também todo mobiliário e equipamentos necessários. Nossa equipe inspeciona de perto a montagem do stand para garantir que todas as suas especificações sejam atendidas.

Oferecemos uma gama variada de opções:

• Displays
  • Banners
  • Stands de Exposição

Para ver alguns modelos de stands, clique aqui.

Ao contratar nossos serviços você contará com profissionais de qualidade e obterá um stand de exposição que lhe dará o resultado que você espera. Com ele você poderá apresentar seus produtos e novas idéias, além de responder as perguntas do mercado, atendendo-o face a face.

Lembre-se: stands diferenciados são as janelas para os seus produtos e para a sua empresa!